Configurações de falha no Application Pool

Introdução

Através do Rapid-Fail Protection você configura ações que devem ser tomadas em caso de falha no Application Pool.

Configurações 

“Service Unavailable” Response Type

HttpLevelSe o Application pool parar, o HTTP.sys retornara uma mensagem de erro “HTTP 503” no browser.

TcpLevel: Se definido como TcpLevel, o HTTP.sys redefine a conexão, se caso possuir um Balanceador de Carga, o TcpLevel reconhece o tipo de erro e redireciona para um outro servidor.

Enabled

True: Se definido como “true”, o Application pool e’ desligado se houver um numero especificado de crashes (Maximum Failures) e especificado o período de falhas (Failure Interval). Por padrão o Application Pool e’ desligado se houver 5 crashes em um intervalo de 5 minutos.

False: Se definido como falso não terá nenhuma ação.

Failure Interval (minutes):  O período de intervalo e’ definido em minutos, durante o numero especificado de falhas do Worker Processes (Maximum Failures), deve ocorrer antes que o Application Pool ‘e desligado pelo Rapid Fail Protection.

Maximum Failures: Define o numero máximo de falhas antes que o Application Pool seja desligado pelo Rapid Fail Protection.

Shutdown Executable: Roda um executável quando o Application Pool ‘e desligado pelo Rapid Fail Protection, normalmente utilizado para redirecionar o trafego para outro servidor.

Shutdown Executable Parameters: Parâmetros que são executados quando o Application Pool ‘e desligado pelo Rapid Fail Protection.

—-

Erick Albuquerque Moderator at Technet Brasil
https://iisbrasil.wordpress.com/ | http://erickalbuquerque.com.br/

4 comentários sobre “Configurações de falha no Application Pool

  1. Estou com um probleminha… como posso adicionar permissoes de escrita a uma pasta para a conta IIS AppPool\nome da conta.

    Consigo quando o windows está em inglês mas não csg em pt, tem outro nome.

    tentei pool de aplicativo\nome da conta entre muitas outras e nao estou conseguindo. pode-me ajudar nisso por favor.

    valeu

    • Não consigo encontrar… continuo a achar que é um problema de estar em pt-BR e possuir um nome diferente.

      estou mesmo a ficar louco… pode-me ajudar sff

      • Marco, faz assim… me envie um email pelo formulario Contato… assim q eu receber o email ja respondo e interagimos … assim resolvemos mais rapido..

        []s

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s